"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

13/02/2008

Constatação

13/02/2008

Eu preocupo-me com o bem-estar da minha preta maluca e com os que com ela lidam, e por isso ando sempre a controlar a validade da protecção dela contra as caraças, as pulgas e C&L. Acontece que da última vez que fui comprar a pipetas ia tendo uma coisa com o preço das ditas, sim, que eu sou uma dona atenta, mas detesto gastar $$$$ mal gasto. Pediram-me 25 euros num local e 30 euros em outro, fui comprar ao sítio dos 25 mas a pensar que o preço estava muito alto, o sr. lá me explicou que o IVA era de 21% e por isso estava tudo mais caro, e aquele era o combi que também protege contra os piolhos (??) e pronto lá comprei.
Como agora estava novamente na altura de comprar, e como não me estava nada a apetecer dar mais de 25 aieuros, resolvi perguntar na farmácia, e tcham tcham! Paguei 17.50 pelo frontline que protege para 3 meses contra as pulgas e 1 mês para as outras horrorosas, nada mal pois não? Por isso já sabem se utilizarem as pipetas, comprem na farmácia o frontline e os locais que só vendem o Advantage que fiquem lá com ele.
Nota 17.50 é para cães entre 20 a 40kls

7 diga lá:

Cocas disse...

O veterinário da Cocas disse que o Combi era mais uma acção de markting deles que outra coisa.

Eu comprava outra marca que já não me recordo do nome, mas como não gastavam dinheiro em publicidades não era tão caro, mas igualmente funcional. Comprava na clinica veterinária.

Beijinhos para ti e para a tua pretinha!
Cocas :)

Anónimo disse...

Algumas farmácia tb vendem medicação de uso veterinário. É tão mais barato que chega a ser escandaloso!

Susana Pina disse...

Pois, pois...
no verão passado também 30,00€ pelo frontline combi para a Big, e também estou a pensar em comprar já, mas já avisei o meu B. para ir a uma loja destas que vendem produtos de saúde porque fica muito mais barato. Mas nem imaginava que era quase metade, realmente!!!
Beijoquinhas doces e uma grande festinha na Naomi.
susana

Anónimo disse...

Inca costumo comprar umas coleiras no veternário muito boas custam tambem 17,00 € e dão para 6 meses, os cães tambem ficam protegidos contra o mosquito!

Bjs
Carla

Inca disse...

obrigada pela dica Carla, mas agora eu não queria por coleira na Naomi, depois tens que me dizer o nome.
beijinhos

Maganita disse...

Os meus pais, que têm um meia leca arraçado de bola de pêlo em versão caniche aquático e que se transforma em esfregona quando estamos na cozinha, também já tinham comentado isso.
É escandaloso as diferenças de preço.

Beijinhos

Lita disse...

Pois é, um animal de estimação dá despesa! Mas eles merecem porque são queridos e dão-nos muitos mimos em troca.

Um beijinho grande
Lita

 
Design by Pocket