"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

08/02/2008

08/02/2008

Além de andar com pouco tempo, também ando sem vontade de escrever aqui.


Novidades? Não tenho, e é este lento arrastar de alguns problemas, que faz, com que o tempo se arraste e que nada se resolva de forma decisiva, consome-me a alma! Estou farta de esperar. Esta espera interminável, também provoca em mim um desinteresse injusto por outros acontecimentos. E não pode ser! Tenho que me animar com as outras coisas que felizmente vão acontecendo, e isso inclui a família, os amigos e a Naomi (não necessariamente por esta ordem ;O) ).
Mas sinto-me com pouca energia, parece que as estas esperas aspiram de mim a vontade de fazer algo, ou de viver os meus dias de forma mais positiva e com algum entusiasmo.
Os meus dias lá vão, com muitos mimos da minha preta e com umas aquisições novas para a casa (uns sofás e uma coluna de hidromassagem, hummm ;O) ).


E eu toda vaidosa com as coisas novas, ;O) :O)
A Naomi já aprovou um dos sofás, mas acho que sente saudades do outro, paciência!
Amanhã celebro 18 anos de namoro (caramba! Mas a verdade é que comecei a namorar aos 12 ;O), mentira isto é só para não saberem a minha idade ;O)).Já sei qual vai ser o presente, é vinho que é uma coisa que os dois gostamos e que o seu consumo também tem outras vantagens.

Quero também deixar aqui uma beijoca (e este bolo virtual) de parabéns à Susaninha , que faz aninhos no domingo, um grande FDS para ti amiga!
E já agora deixo aqui estes apelos:
Associação Bracarense Amigos Dos Animais - DONATIVOS - O que precisamos mais neste momento
Animais da quintaCampanha de Adopção e Divulgação
No ambito da Campanha "Pedigree missão adopção: um cão, uma casa" a Associação Animais da Quinta vai estar presente nos dias 8 e 9 de Fevereiro no Feira Nova de Rio Tinto (Gondomar). Apareça, conheça o nosso trabalho e adopte um amigo para a vida...
Esperamos por si entre as 10:00 e as 20:00 horas.

Beijinhos e BFS

9 diga lá:

Maganita disse...

Amiga, nos posts que deixas, mesmo quando disso não falas, também eu noto que esta espera te vai deixando menos positiva em relação ao resto. Não sei qual é a solução (ou melhor, até sei...) mas sei que tens de tentar aproveitar as coisas boas da vida e torná-las na pedra de toque do teus dias. O "como" é que tens de ser tu a descobrir, mas não baixes os braços, sim?

Deixo-te um grande abraço, virtual, mas bem apertadinho!

Van Dog disse...

Não há nada como uma bela soneca num sofá...

Pintas disse...

Amiga,
há momentos que não conseguimos ultrapassar, mas por outro lado as nossas amiguinhas de 4 patas ajudam-nos muito e aos poucos conseguimos de novo reencontrar a nossa vontade e continuar a acreditar que....
Cada vez que olha para a minha amiga de 4 patas acredito que o mundo ainda me vai sorrir.
Em breve vou dedicar-lhe um post muito bonito, ela é linda e adora a sua alcofa, casota, mantinhas tudo o que faça relaxar e dormir sem pesadelos ( ainda tem alguns).
Para ti um beijo enorme.

Com carinho
Pintas

Nykita disse...

olá linda tenta-te agarrar ás coisas boas para te animares eu sei bem k estas esperas nos destroiem aos poucos.Mas ñ desanimes. toca arrebitar eu sei k ñ é assim mas tenta.
beijinhos xeios de forças e carinho

Lita disse...

Amiga
eu entendo muito bem o que sentes! Parece que vivemos a nossa vida suspensas pela espera da oportunidade certa! Deixamos para trás tantas coisas pelas quais apenas passamos, sem viver, sem saborear porque continuamos à espera!
Olha, uma vez que vivemos perto, que tal se fossemos tomar um cafezinho, um dia destes? Deixo-te o meu mail cespiritosanto@sapo.pt, se estiveres interessada, diz qq coisa. Às vezes, ajuda conversar...

Um beijinho grande~
Lita

Susana Pina disse...

Amiguita, obrigada pelo bolinho, e pelo miminho, adorei, és linda, tu sabes...
Quanto ao teu post, transcrevo o que me disses-te à uns dias no meu blog: - este vai ser o nosso ano, nosso ano, ouvis-te bem????
Quero ver-te com aqule sorriso fantástico.
Quanto à Naomi, pois claro, ela tinha mesmo que experimentar a mobilia nova, pois então!!!
Ficam lindos a dormir assim esticadinhos, não é? E quando ressonam??? eu farto-me de rir com a minha, enfim, é a alegria da nossa casa.
Um bj grandeeeeee cheio de Esperança para nós
Susana

Anónimo disse...

Parabéns pelos 18 anos de namoro!!!
Sei perfeitamente o que sentes senti isso na pele durante 7 longos anos, chorei, desesperei sabes o que me dava força e fazia acreditar?
Eram os positivos que as nossas amigas virtuais conseguiam depois de tantas lutas cada vitória era uma lufada de ar fresco e devolvia-me a esperança perdida!
Numca percas a esperança a credita sempre o teu vai vai chegar!
A foto da Noami está um espectáculo!


Bjs
Carla Rio

Sem Desistir disse...

Uma das nossas qualidades é a paciência. Dá valor ao que tens, só assim vais poder conquistar o teu sonho serenamente.
bjs

Mary disse...

E que venham muitos mais anos de namoro...
Vinho é uma boa prenda. Eu já ando com saudades de um vinho às refeições que é obra... mas acho que tenho que aguardar mais um tempinho.
Bjs

 
Design by Pocket