"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

10/01/2008

Suspiros!!!!!! ;O(

10/01/2008
Labrador procura nova família
É inacreditavel a facilidade com que as pessoas se desfazem dos seus animais de estimação! De nada lhes serve tanto amor e dedicação ao dono ... na hora da verdade estão a mais e pronto!Desta vez estamos a divulgar um cão labrador puro, com 2 anos e meio, muito meigo, vacinado, bastante activo e brincalhão. Vai ser dado apenas porque a dona está grávida... As pessoas continuam a não perceber que a ligação "gravidez / animal de estimação" É COMPATÍVEL!!!
Se tem um lugarzinho disponivel na sua familia para incluir este menino, por favor contacte:Maria: 912358033
Lido no blogue Animais da Quinta

No blogue Miauus Auus Auss , estão vários anúncios de animais encontrados/perdidos, e claro outros para adoptar.

No blogue http://pets-helper.blogspot.com/, está também uma anuncio de cães encontrados/perdidos, e claro outros para adoptar.

Se puderem divulguem ok?
beijinhos

4 diga lá:

Maganita disse...

Sem comentários...

Um grande beijinho.

Sérgio Pontes disse...

A estupidez humana não tem cura! Coitadinha da criança que tiver o azar de ter uns pais tão inteligentes e racionais.

Beijinhos

Susana Pina disse...

É inacreditável...Então eu com uma doberman e que estive para ter duas meninas? Nunca me passou sequer pela cabeça abandonar a minha princesa canina, jamaiss!!!!
Um Labrador é um cão meigo, que adora crianças...não entendo as capacidades emocionais de certas pessoas...
Bjs, amiga
Susana

Luna disse...

estou mesmo danada chatiada bolas!! mta gente falta de neurónios livra!!não percebo, os lavradores são optimos amigos das crianças, quem me dera ter condições e espaço no meu apartamento,digo-te ficava com ele, teem olhar tão meigo e é tão lindo, não percebo xiça estou mesmo triste. espero ele encontre logo um lar dé mto amor e carinho seja mto bem tratado.
bjocas
Luna

 
Design by Pocket