"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

28/01/2008

Rapidamente

28/01/2008
Rapidamente foi como passou o meu fds, não foi grande coisa, não fiz nada daquilo que eu gosto de fazer nesses dois dias e por isso ainda passou mais rápido. :O(
A minha cadela consegue tirar-me do sério com a obsessão que tem por comida, caramba parece que só vive para comer, claro que também não ajuda nada ver gente à mesa das 14h até às 18h…..mas tira-me do sério ela andar a pedir comida às pessoas, andar a cheiretar pelos caixotes do lixo e afins, só me apetece BATER-LHE!
Claro que hoje, o meu trabalho antes de vir trabalhar, foi andar com a mangueira e detergente a limpar os vários montes de m”#$%& que a menina fez, para além de ter passado toda a manhã preocupada, é que estava mesmo a ver que tinha que chamar a veterinária. Rais'parta a bicha e quem não pára de lhe dar comida, mesmo depois de pedir encarecidamente para não lhe darem nada!!!!!
Rapidamente também quero dizer que me chateia (e muito) o egoísmo e a falta de sensibilidades de algumas pessoas. A estupidez também me chateia é verdade, mas alguém inteligente e que não consegue olhar para além do proprio umbigo? deixa-me muito confusa, afinal por onde anda a inteligência?
Nas costas dos outros vejo as minhas, e deixou-me estarrecida a falta de sensibilidade de alguém que me é próximo, fogo! Só me apetece dizer-lhe
- Continua assim que vais por um bom caminho. Ai vais, vais.
Mas não vale a pena dizer nada, porque no fundo quem se lixa é quem está próximo, é quem precisa e acha que tem ali alguém com quem contar, só posso pensar, Fia-te na virgem e não corras, e verás o tombo que levas!AIPOISÈ!!!!

4 diga lá:

Luna disse...

Ai amiga estás bom humor igual ao meu,a bicha come mto como não queres que haja caca por todo o lado, tu que lixas tens limpar a caca.
Ao menos descansas-te não foi? o resto não stress td se faz!
Quanto ao trabalho ouvidos de mercador, é o melhor não chates com pessoas que não vale a pena.
bjocas
Luna e Migas

Micas disse...

Parece-me que a 2ªfeira não começou da melhor maneira... mas deixa lá...isso melhora, da parte da bicha, claro! Porque a parte dos "humanos" torna-se dificil de melhorar... é melhor ignorar!! (mas há dias que nem isso se consegue, não é??)

Beijinhos e boa semana,
Inês

Susana Pina disse...

Ai! Amiguita a minha Big então é um martírio para comer. Tenho que me ajoelhar ao pé dela e com uma clher ir mexendo, mexendo e dizendo umas palavritas carinhosas como "muito bem Big!", vá é "chichinha" come...só assim é que ela come alguma coisa. Mas guloseimas, isso nem é preciso chamar!!!
Enfim nem todos os canitos podem ser iguais, não é verdade?
Minha querida falta de sensibilidade é o que mais existe por aí, mas vindo de alguém próximo isso é que não...
Bjs com amizade
Susana

Lília disse...

Eh pá são todos iguais.
Então comida da nossa parece que lhes cheira a kms de distância.
As minhas são iguais, mas enganam-se tão bem enganadinhas porque nem pedindo, nem se esmifrando levam o que querem.
Ração seca e é se querem, porque ta,bém sou eu que limpo a parcaria que fazem...
Raça de bichos que têm cá uma gula!!!
Mas são lindos!!!

Beijinhos,
Lita

 
Design by Pocket