"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

24/01/2008

Adoptado ;O)

24/01/2008
Labrador procura nova família - poste do dia 10/01/08
Lido no blogue Animais da Quinta

Não tenho divugado aqui meninos e meninas que necessitem de novos donos, mas a minha amiga formiguinha do BLOG DOS BICHOS, tem estado muito activa, se puderem vão até lá e divulguem.
Eu está noite já dormi bem melhor e o marido também:O), e já falta pouco para o FDS
REJUBILEMOS!!!!!

3 diga lá:

Anónimo disse...

A tua amiga formiguinha agora está concentrada num só blog, daí a actividade. E, para além, disso a minha caixa do correio actualmente enche-se uma forma dramática todos os dias. Não percebo com há tantos animais para adoptar, todos os dias são uns 15/20 animais novos:S
Algo de mto errado se passa neste país.

Jinhos

Luna disse...

optimo ainda bem!!! as melhoras de vçs!
bjocas
Luna

Maganita disse...

Deixo-te aqui uma pequena história que acho que te vai deixar um pouco mais animada em relação à adopção de animais(a mim deixou-me):
Infelizmente era normal abandonarem animais junto ao sitio onde vivo. De há uns tempos para cá já me tinha apercebido que paravam lá pouco tempo e desapareciam sem deixar rasto. Fiquei triste, porque pensei no pior... Há dias em conversa com uma vizinha descobri que a pouco e pouco tinham sido todos adoptados. TODOS! Por pessoas diferentes, e com ajuda do passa a palavra. Só lá ficou o velho "Bobby", um cão de rua que sempre por lá conheci.
É uma gota no oceano, mas ainda assim é uma gota.

Beijinhos e bom fim de semana (e ainda bem que já estão melhor, até porque com o fds à porta, é o que se quer)

 
Design by Pocket