"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

04/01/2008

38º Evento SOSAnimal - Guia

04/01/2008
O SOSAnimal, em conjunto com a Casa da Guia de Cascais, vai realizar no próximo dia 5 de Janeiro de 2008 (Sábado), o 38º evento “SOSAnimal - Guia”, na Casa da Guia em Cascais.
Horário: das 11:00 às 17:00

Teremos animais para adopção do Caníl Municipal de Lisboa e de diversas FATs.
Pedimos aos colaboradores que puderem comparecer para ajudar, que apareçam!

ATENÇÃO: Este evento poderá ter de ser adiado caso o mau tempo não permita a realização do mesmo. Se este evento for adiado, iremos colocar até às 10:30 do dia 5 de Janeiro, aqui no site do SOSAnimal, essa informação. Obrigado!
video

3 diga lá:

Susana Pina disse...

Tu és o máximo!!!
E notícias tuas, só tuas??? Não hà???
Quermos saber como estás e como andam as coisas contigo, amiga, vá conta só um bocadinho...please???
Beijocas fofas para ti
Susana

Susana Pina disse...

Então a menina também faz aninhos em Fevereiro????
Será que és uma aquariana???Hiiii???? Temos uma personalidade que faz favor!!!!!
Eu faço mais um do que tu, a 10 de Fevereiro. Hi! Hi! Hi!!!
E nada de pensar que estamos cotas...eu sei que agora é lutar contra o tempo, como sei amiga...mas ainda assim, desde que não se fechem todas as portas temos que acreditar que ainda é possível.
Quanto à adopção, o tempo de espera é relativo ao distrito, quem sabe se no teu distrito até têm as listas reduzidas, o pior é Lisboa e Porto.
Um bj muito grande carregadinho de força para ti, na esperança que este ano o nosso sonho se concretize independentemente da nossa idade.
Susana

Van Dog disse...

Espero que tenha corrido bem!

 
Design by Pocket