"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

04/12/2007

Ontem foi

04/12/2007

Dia de doutora para a Naomi. Vacinae e desparasitação interna. Nem uma coisa nem outra, custou à Naomi, entre um pulo e um empurrão à Vet. lá foi a vacina, os comprimidos esses foram num ápice, se é para engolir é comida certo? Se é comida eu gosto!
Está óptima e para variar não tive que ouvir que ela está gorda ;O), a vet. diz que ela está bem, nem gorda nem magra. Para mim foi um alívio, estou fartinha que toda a gente diga que a minha preta é badocha. Coitadita da moça! Só foi pena ela ter literalmente atacado a veterinária, até tive pena, ninguém merece às 8 da noite, ter que aturar uma cadela desvairada, que recebe QUALQUER pessoal com uma alegria desmedida, então se já conhece a vitima, é o verdadeiro desastre! Por amor da santa, quando é que ela começa a ter um bocadinho mais de calma? Dava jeito e a malta deixava de passar tantas vergonhas! Vamos ver se na próxima visita da vet. ela já está mais calma (sonhar é de borla, não é!).

7 diga lá:

Bem Me Queres disse...

Tem o sangue na guelra e é uma cadela feliz por isso, amiga, prepara-te pq não passa assim depressa :-))
Beijocas doces

Van Dog disse...

Isso é muita alegria de viver, não é, Inca?
(e de comer... hehe... com comprimidos e tudo...)

cris disse...

A tua preta esta linda! E mais é feliz!
Beijocas

amora disse...

Eu acho o máximo essa alegria de alguns cães. Eu sei que falo assim porque não tenho nenhum, mas é contagiante assistir a esse entusiasmo pela vida.

beijinhos pr ti e mtas festinhas na Naomi

Maganita disse...

E também afino pela mesma bitola: adoro ver os cães loucos de alegria. Mas claro que digo isto porque não tenho nenhum.

Lembraste-me de um livro que li e que adorei: "Marley e eu". Se ainda não leste, lê, que é um espectáculo. Pelas descrições eu diria que o marley é a versão masculina da Naomi...ou vice-versa.

Beijinhos

Rocky disse...

Pois... habitua-te!

Lambidelas ;)

Em busca de uma Estrela disse...

Naomi, ninguém te entende...
Tu só és simpática e mto entusiasta nos teus cumprimentos ;-).

 
Design by Pocket