"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

11/12/2007

11/12/2007

Esta manhã fui acordada com uma narigada da Naomi, uma narigada GELADA! Bolas que frio que estava por aqui esta manhã.

A Naomi estava com a ponta do focinho e as orelhas geladas, apeteceu-me tanto, mas tanto enroscar-me nela e ficar a dormir no quentinho da minha cama.
Da janela do meu quarto dava para ver tudo branquinho, o vidro do meu carro também fez questão de me mostrar que o Inverno está quase a começar. O que vale é o solzinho bom durante o dia e a lareira acesa à noite.

7 diga lá:

Luna disse...

é verdade hoje o veiculo quase precisava de uma mangueirada. xiça que branquinha que estava esta manhã.bjos
Luna

Van Dog disse...

Ai que bom, branquinho lá fora, sol durante o dia e lareira à noite... Também quero!!

Lita disse...

Manhãs branquinhas e geladas! Razão tem a Naomi, que procura o aconchego da dona para se aquecer! Está com um focinho de mimalha!!

Um beijinho grande
Lita

Tixa disse...

Está mesmo frio!!!!
E a foto da Naomi está o máximo...realmente quem resiste a um abraço quentinho...
Bjcs grandes para ti e uma festinha para ela

lost disse...

Pois está imenso frio o meu cão enrosca-se sempre a mim de manhã custa tanto levantar, e quando saio fica na cama a olhar para mim, ai que vontade de ficar com ele.
Beijocas para as duas

Marita disse...

Que linda que esta a Naomi com o gorro :)
Está mesmo muito, muito frio.
Não apetece nada sair de casa. Brrrr

bjinhos

cris disse...

Tá um gelo do caraças pá!!!! Eu já só quero que acabe logo, e venham os dias mais quentinhos.
Beijocas

 
Design by Pocket