"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

29/11/2007

Alguns animais à procura de um lar.

29/11/2007

"O Toby foi abandonado numa colónia de gatos de rua. Vê-se bem que era um gato de casa e não estava habituado a andar na rua, atravessava a rua de um lado ao outro completamente desorientado e foi por milagre que não foi atropelado. Tem menos de 1 ano e é muito meigo, como se pode ver pelas fotos. Será entregue esterilizado e desparasitado.

A Martinha tem cerca de 4 meses e é uma gatinha muito afectuosa. Adora colo e festas e brincar com tudo o que mexa. Dá-se bem com outros gatos.

A Maggie é uma gata muito meiga com cerca de 2 anos que apareceu num quintal. Gosta imenso de mimos, de colo e dá a barriga para receber festas.

O Fidel é um gatinho preto e branco que fazia parte da Colónia do Café. Uma vez que é ainda novinho e é meigo, estamos a tentar a sua adopção.

A Clarinha é uma gata super meiga que faz parte de uma pequena colónia que vive na parte rural do Parque da Cidade.

A Preta é uma cadela de porte grande e muito meiga que vive na rua há alguns meses. É protegida por alguns moradores da zona, que lhe construíram uma casota.

Três das filhotas da Funny estão também ainda para adopção: a mais pequena da ninhada, bege com olhos pretos e outras duas castanho chocolate com olhos verdes.

Contactos: jalbuquerquepinho@gmail.com 91 764 89 66"

Divulguem! Obrigada!

3 diga lá:

Bem Me Queres disse...

Espero que encontres uma casa para cada um deles.
Bjs doces

Van Dog disse...

Espero que encontrem uns donos à maneira!

Susana Pina disse...

Ai! Amiguinha, até me parte o coração...
E tu como andas????
Queremos notícias tuas, vá...conta um cadinho...
Bjs com saudade
Susana

 
Design by Pocket