"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

15/11/2007

Meninos e meninas para adoptar

15/11/2007
os bébés são lindos, lindos, lindos!
"Funny foi abandonada na berma de uma estrada grávida no fim do tempo. Ficou imóvel no sítio onde a abandonaram durante 3 dias e 3 noites, provavelmente na expectativa de que a sua família a viesse buscar novamente.
Quando foi recolhida pelos seus protectores vinha esfomeada e com o ar mais infeliz do mundo. No dia seguinte teve as crias, 5 lindas meninas, 4 delas cor de chocolate com olhos verdes e uma mais pequenina castanha clara de olhos pretos. É uma mãe exemplar e uma cadela incrivelmente meiga e carente de atenção. Dá-se bem com outros animais (incluindo gatos) e adora estar ao colo, é ideal para companhia, de adultos ou crianças.
Sabemos que ela não cabe nos padrões de beleza da maior parte das pessoas, mas esperamos que haja alguém que a saiba ver através da aparência, e queira ter os olhos doces da Funny sempre perto de si.
Condições de adopção:
Cachorras: pagamento das vacinas e micro-chip: 41,40€
Funny: será entregue esterilizada mas os adoptantes deverão custear o
microchip: 20€
Contactos:
Maria: mariapteixeira@gmail.com; 91 302 02 32
Joana: 91 764 89 66
Agradeço ajuda na divulgação deste apelo, de todas as formas que considerem eficazes.
Obrigada!
--
Maria Pinto Teixeira
http://www.blogger.com/www.dharmabindu.com
http://www.blogger.com/www.animaisderua.org"
outro apelo
Cão abandonado EM AVEIRO
Divulguem por favor

3 diga lá:

BlueStar disse...

Tadinha da Funny. Deus queira q encontre um dono q a mereça. Como podem ter abandonado a cadelinha à beira de uma estrada. E ela tão inocentemente à espera dos donos...
Se souber de alguém dou os contactos.

Bjs

P.S. Naomi, já te disse q a tua nova coleira é um espetáculo? Ficas linda

amora disse...

Espero que arranjem todos uns donos especiais!

beijo especial tb pr ti e bom fds

Anónimo disse...

Tem um olhar tão doce, e os filhotes são lindos!
À pessoas para tudo,como tiveram coragem para abandonar Funny neste estado!!!

Bjs
Carla

 
Design by Pocket