"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

03/09/2007

A eterna duvida

03/09/2007

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"


Albert Einstein

9 diga lá:

Sandrita disse...

Se dúvida que concordo com este pensamento ... aliás, este homem sabia o que dizia e o que fazia, na minha modesta opinião.
A imagem está giríssima :0)))))
beijoquinhas

Maganita disse...

Inspira...expira...
Inspira...expira...

Beijnhos!!

cris disse...

Que pensamento mais acertado!
Beijocas

Sérgio Pontes disse...

Pois é, o Sr. Einstein disse umas quantas verdades inegaveis durante a sua vida, e essa foi sem dúvida, uma delas...

beijinhos

Tiquinha disse...

ena!! estamos beras!!! Mas tendo a concordar com o sr.
beijocas
tica

Luna disse...

pensamento de génio,palavras para quê? está td dito
bjos
Luna

soniaq disse...

lololololol
Essa é mesmo boa e verdadeira!!!!!!!!

beijinho

Sem Desistir disse...

Obrigada pelo teu miminho no meu blog. Já rectifiquei o post, porque para este ano ainda, o desejo é engravidar (não ser mãe, hihihi).
bjs

Lita disse...

O Sr Einstein dizia umas coisas acertadas! E o problema é que com o avanço da história da humanidade a estupidez humana não tem diminuído, pelo contrário!

Beijinhos grandes

Lita

 
Design by Pocket