"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

06/09/2007

continuação

06/09/2007

Aipoisé eu vivo pertinho desta praia ;O)
Eu hoje devo estar parvinha??? não liguem... pode ser?

8 diga lá:

kitty disse...

Vais continuar, é?!
:P

Beijinho, morena!

Maganita disse...

lol
Eu sou fã do sol q.b., até porque sou branquela, mas também não tenho rede, nem jardim para todos os efeitos e a praia mais próxima fica a 20 km, mas Verão que é Verão tem de ter isso tudo: praia, sol, calor, dolce faire niente numa espreguiçadeira, passeios...
Beijinhos

Clara disse...

Maravilha... a mais próxima de mim deve rondar uns 60/80 km...

(devias fazer o que me disseste, alivia - tens msn?)

amora disse...

Também tenho algumas praias perto mas não tão perto nem tão aprazíveis.
Eu tb adoro Sol, tb sou capaz de estar horas escarrapachada ao Sol e não é a pensar no bronze é mesmo a deliciar-me com a sensação quente dos raios de Sol no meu corpo. Pena fazer tão mal!

Bom fds com muitos passeios na praia e não te esqueças de dar a rede à Naomi senão ataca outro cacto ;-)

beijos

cris disse...

Para meter nojo também: Ehehehe, eu também vivo a uns 15 minutos da praiinha!!
Beijocas

soniaq disse...

Quando voltares do teu passeio à beira-mar, arranja um tempinho para responderes ao meu desafio...
escolhe os 10 livros que mudaram a tua vida, vai ao meu blogue e saberás mais... lol
beijoca, adoro praiaaaaaa

Mary disse...

Pois... dá sempre jeito não é?
Bjs

Anónimo disse...

SOS!!!!
Ontem enviaram-me um mail a pedir ajuda com uma cadelinha vive num estado lastimoso,gostava de te o enviar será que podias dar-me o teu mail?
Sou uma leitora assídua do teu blog, sei que adoras animais e quem sabe se esta cadelinha não vai ter a sorte que outras já tiveram ao serem divulgados neste blog!
Obrigada


Maria

 
Design by Pocket