"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

27/09/2007

"Acho que o país está doido."

27/09/2007

Disse ontem o Dr. Pedro Santana Lopes, antes de abandonar a entrevista que estava a dar à SIC Notícias sobre as eleições no PSD.
Disse ele, e digo eu também, vejamos então, o Sr. é chamado para falar, de uma polémica que envolve o principal partido da oposição, que queiramos quer não, gostemos ou não de politica é um assunto importante para o país, eis senão quando é interrompido para darem imagens da chegada do Mourinho ao aeroporto de Lisboa! Mas está tudo louco? Pergunto eu a que alminha poderá interessar se o Mourinho acabou de chegar ou não? Ainda por cima o Sr. vai aproveitar o desemprego para uma pausa, para ver futebol em casa, não “veio tirar ninguém da forca” nem tomar nenhuma decisão que possa influenciar o futuro do país.
Não gosto muito do ex. PM, mas, ontem acho que ele teve toda a razão, e já era tempo de alguém dizer, sem papás na língua, aos responsáveis da SIC que se devem respeitar os telespectadores e não fazerem de conta que prestam um bom serviço de informação.
Mas mais espantada fiquei, e mais convencida ainda que realmente o país está louco, quando hoje no programa de rádio que costumo ouvir de manhã, a malta estava toda a gozar com o Pedro Santana Lopes e a dizerem que ele tinha amuado, para além de outras "brincadeiras". Será que é assim tão difícil separar o que é sério daquilo que não interessa rigorosamente nada a quem não gosta de futebol? E até para quem gosta, digo eu. Se calhar só eu e o Sr. PSL que estamos doidos, ou então não!

7 diga lá:

Anuska disse...

Assino por baixo o que disseste!
Eu às vezes tb tenho a sensação de que está tudo louco neste país e que os valores estão invertidos...
Beijocas

Lita disse...

Amiga
concordo plenamente com a tua opinião! Em Portugal fala-se, vive-se e respira-se futebol e os assuntos que mexem com o país, que traça o nosso futuro nunca interessam a ninguém!!
Também não gosto muito do Sr Santana Lopes mas, convidar alguém para falar e depois interrompê-lo porque um vip chega ao aeroporto, é acima de tudo, falta de respeito!
Bom fim de semana e um beijinho grande

Lita

lost disse...

Não podia estar mais de acordo contigo, é por estas e por outras que por vezes nem vejo as noticias. Realmente....

Beijocas

Maganita disse...

Pois...por isso é que praticamente só vejo o canal 2...
Beijinhos

SaltaPocinhas disse...

junta aí outra "doida"!

Luna disse...

eu tb nao vou mta á pala com o Sr, mas olha ele teve toda a razão foi um atentica falta de respeito que lhe foi feito, ele teve atitude mais correcta.
bjos
Luna

HOPE disse...

Concordo contigo.
Mais grave ainda foi o facto de no dia seguinte a SIC fazer um comunicado no telejornal sobre a saída do PSL do estúdio e achar que o Sr. não tinha razões para o fazer...

É tudo uma questão de educação, ou da falta dela!

 
Design by Pocket