"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

03/08/2007

Porque hoje é 6ª feira

03/08/2007
Vou fazer uma pausa na descrição das férias :O) para desejar um BFS e em atalho de foice (adoro esta expressão!) deixo aqui umas sugestões para o fim-de-semana: em Braga:
CAMPANHA DE ADOPÇÃO NO CENTRO DA CIDADE DE BRAGA - A ABRA vai realizar no próximo fim-de-semana (dias 4 e 5 de Agosto) a sua campanha mensal, no centro da cidade, nos claustros da Rua do Castelo (em frente à Brasileira) Decorrerá das 10h às 18h e é muito importante haver uma grande adesão, visto o canil estar cheio e este ser um local de abate.
Mais informações:http://www.abra.org.pt/html/
Em Lisboa:
mais informações aqui
Se puder comparecer e apoiar, os animais agradecem, é verão e para variar os abandonos não param :O(.
Para os que vão a banhos, votos de boas férias!

4 diga lá:

Mary disse...

Olá!
E agora que tu fizeste um intervalo na tua reportagem vou eu começar com a minha... vamos lá ver se já é hoje...
Bjs

Isis disse...

Yo!

Queria tanto ter um cão! Mas ainda não posso!

Bjokas
Isis

Xana disse...

Bem estou encantanda com as tuas férias!! já que não posso ir, vou indo contigo....:)
Não posso ter mais bichinhos a caixa de fosforos onde moro não p permite, e era incapaz de fechar outro aqui tanto tempo sozinho(já que o meu dorme o dia todo...)
beijocas
tica

Maganita disse...

É uma tristeza, ...aqui na rua volta na vira aparecem uns quantos abandonados...Curiosamente sempre em dias de feira...


Beijinhos

 
Design by Pocket