"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

20/08/2007

Mini férias

20/08/2007



Dois dias de férias depois de um feriado, resultaram numas óptimas mini férias! Como não queríamos ir para a confusão optamos pelo Douro. Fomos para um turismo rural, muito perto da Régua, que para além da simpatia de todos e da vista espectacular, ainda possibilita que os hóspedes levem os seus animais de estimação! Há coisas fantásticas não há?





Tivemos sorte com o tempo, pois lá esteve bom, sol e quentinho q.b. inclusive aos serões até dava para jantar na rua (ao contrario daqui, que está vento e frio e durante todo o santo dia!!!!). Muita simpatia, muito bem localizado, bom gosto e principalmente profissionalismo,!Recomendo http://www.casadalem.pt/




O que eu recomendo menos é o restaurante AzDouro na Folgosa- Armamar, que para além do serviço ter sido péssimo (tivemos que nos levantar várias vezes e ir ter com a senhora), a senhora no fim apresentou a conta desta forma:

Acham normal??? Então e os impostos não são para pagar? Isto é lá forma de se trabalhar? Note-se que este restaurante até possui um endereço electrónico e com música e tudo, mas, pagar os impostos isso é que já não apetece, não é? Devo confessar que fiquei estarrecida! Mas enfim é o país que temos!


Passamos o tempo na piscina a descansar e a passear, foi óptimo, o pior é que as férias ficaram encerradas :O(. Paciência!

6 diga lá:

Maganita disse...

Que belissímas fotografias! Essa zona é espectacular. Foram umas férias e peras, sim senhora!

Não pediste recibo? Ou também iam escreve-lo? lol

Beijinhos e bemvinda!!

Micas disse...

É só passear...é só passear... :-)

Mas aproveitaste muito bem estas férias! Mais virão...(é assim que eu me mentalizo!!! :-) )

Beijinhos!

Zanita disse...

Ai que inveja....ainda bem k se divertiram...

Essa da conta do restaurante era cenário para o "nós por cá"...

Beijocas

Suzana

Unknown disse...

Olá incazinha

Ainda bem que gostaste das tuas mini-férias. Yo tambien gostei muito das minhas mas já acabaram...
beijocas, muitas

Aninhas disse...

Ai essa piscina...
Quem me dera! Espero que tenhas recarregado energias!

Nós por cá férias só em dezembro!
Beijokas

Xana disse...

Bem!! Ao menos foi um encerramento em grande estilo, pelas fotos que tu colocas-te.....
Felizmente já começam a haver neste pequenino país á beira mar plantado, sitios onde podemos ir com os nossos bichanos... ainda são muito poucos, mas com grande alegria constato que aumentam discretamente a cada anao que passa..... A naomi deve ter amado!!
beijocas
tica

 
Design by Pocket