"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

01/08/2007

Continuação das reportagem fotográfica

01/08/2007
Funchal visto do barco, 8 da madrugada!
A bela da espetada, pois isto e o bolo do caco deu no que deu.... :O( Varanda do Hotel no Porto Santo
O nosso amigo Luis Vaz, tinha jeito para a escrita não tinha?
Na casa onde viveu o nosso (?) Cristóvão Colombo :
Para nunca perder o rumo

2 diga lá:

Maganita disse...

Bem...que espectáculo de férias!
As fotos estão muito giras e sugestivas...também quero!!!!! (eu já fui de férias, mas já estava pronta para ir outra vez!)

Bem-vinda a casa!

Beijinhos

Micas disse...

Que férias tão "dinâmicas"! Em poucos dias conseguiste dar um graaaaaaande volta!

Ainda não conheço Porto Santo mas adorava lá ir passar um fsemana! Aconselhas?? Pelas fotos e pelo teu entusiasmo....acredito que sim!!
Já estive no Funchal e gostei muito...as espetadas fizeram parte do meu menu DIÁRIO!! LOL

Beijinhos,
Inês

 
Design by Pocket