"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

10/08/2007

Com saudade..mas sem magoas

10/08/2007
Sinto muitas saudades, mas, também sinto a minha alma repleta de boas recordações.
Foi um privilégio ter tido o teu amor incondicional. Fazes-me lembrar a música do Pedro Abrunhosa - Tudo o que eu te dou:
“…Tudo o que eu te dou
tu me das a mim
tudo o que eu sonhei
tu serás assim……”
Obrigada Inca!
Para todos os que vão de Férias, desejo que tenham umas óptimas férias! :O)
para os pobres que trabalham, um bom fim-de-semana!

4 diga lá:

Mary disse...

Ainda ontem na Tv dava uma reportagem que quando chega o Verão, as férias, o número de animais abandonados sobe em flecha :( Como é possível que as pessoas tenham atitufes destas com os animais?
Bjs

NaRiZiNHo disse...

Infelizmente as pessoas são egoístas, quando querem gozar o seu belo prazer do papo para o ar, sem fazer nenhum, os animais ficam relegados para segundo plano.
:-*

Maganita disse...

A Inca teve muita sorte em ter uns amigos humanos tão dedicados.
Ontem também vi na TV que bastava apenas 1% da população de LX adoptar um animal para resolver o problema do abandono de animais na cidade. Dá que pensar..

Beijinhos

... disse...

:(
Sem palavras para te confortar...

 
Design by Pocket