"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

24/08/2007

Ainda não totalmente refeita

24/08/2007
Acho que já passou a crise.
Acho que não perdi nada.
Acho que os meus nervos podem voltar ao normal.
Sou um achologa, lol!
Bom FDS (com chuva, mas isso também é normal) e até 2ª feira.
Nota: Ontem sai do trabalho bastante irritada com várias coisas:
Os computadores; a informática, os informáticos etc….por isso, para acalmar fui cortar a relva (a minha claro! a do vizinho que a corte ele), fiz tudo e tudo e tudo, mas, mas esqueci-me de fechar a cancela. Depois do jantar o meu marido estranhou a preta maluca não estar na sala, fui ver e …….ela tinha escavado um canteiro inteirinho e “assassinou” uma data de plantas :O( , claro que fiquei danada com ela! malvada! e depois olha para mim com este ar. Continuo portantos à beira de um ataque de nervos!

8 diga lá:

Xana disse...

Isto de ter bichos "vegetarianos" tem muito que se lhe diga!! Eu cá em casa, plantas que conseguem escapar ao "monstro" branco, só mesmo os cactos, e tem que ter muiiiitos picos!! lol
beijocas
tica

Cocas disse...

Oh! Deixa lá a naomi fazer uns buraquinhos! Ela gosta tanto hehehe!

Realmente com esse olhar só dá vontade de fazer muitos miminhos, estou embevecida :)

Vi que foste para o Douro, sabes, sou fanática pelo Douro! Não consegui visitar a casa onde ficas-te, mas tento mais tarde. Tb costumo ficar em casas de Turismo Rural, costumo ir em Setembro, na altura das vindimas! ADORO!

Beijoquinhas
Cocas

Paula Santos disse...

Passei só para te desejar um bom fim de semana.
Beijocas.
Paula Santos

lost disse...

Ai quando eles fazem essa carinha, só dá vontade de dar beijinhos, são tramados conseguem mesmo dar-nos a volta os nossos meninos. O meu é um boxer, imagina ele amuado eh eh eh.

Maganita disse...

lol
Os animais são fantásticos. Sabem sempre quando poêm a pata no canteiro...digo, na poça.

Beijinhos!!

Um dia vamos conseguir!!! disse...

As nossas amigas dao se ao luxo de fazer tudo....mas nós gostamos tanto delas....beijocas queridas

Patricia

saltapocinhas disse...

tu é que tiveste a culpa, pois deixaste o caminho livre!
Ela só aproveitou e fez muito bem... :)

Anónimo disse...

E há alguem q consiga zangar-se perante um focinho assim...
Eles sabem muito, tenho uns qtos assim em casa
Mas vale a pena, são grandes amigos

 
Design by Pocket