"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

03/04/2007

Montes de fotos

03/04/2007
Estas duas meninas ao passearem de trela com as donas, provocaram o pânico na cidade, foram apelidadas de: pit bull assassino a Becas e perigoso doberman a badocha da Naomi.LOL!!!

Enfim, a estupidez humana também é uma doença.
Cretinices à parte, as meninas estão tão lindas não estão?





2 diga lá:

bacokinha disse...

Que gentinha...
Cada vez me desiludem mais os humanos... Perigosos são os donos, não os cães!
Fico danada com esses comentários...ainda por cima ignorantes!

Pintas disse...

Já vi que tu e a Bacokinha ficaram assiduas uma da outra, fui eu que vos apresentei não fui!!??
Quanto a esse passeio que pessoas patetas, então não se vê logo que esses dois bichinhos estavam de trela e não teem cara de maus mas sim de 4 patas lindos.
Adorei o carinho entre eles nas fotos.
Pintainhas

 
Design by Pocket