"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

10/04/2007

Abril

10/04/2007
A Páscoa, passou-se, já representou mais para mim do que actualmente, mas enfim, acho que é assim mesmo.
Perfeito, perfeito ….foi os dias de descanso, como diria o meu amigo Pessoa:
“Ai que prazernão cumprir um dever.Ter um livro para lere não o fazer!”
O único senão é que comi muito chocolate e muitas amêndoas, a maior parte delas de …chocolate! e agora para variar sinto-me um bocadinho enjoada :O(, o que alias era de prever.
O que me vale é que tive uma colega que me deu ovos dietéticos, obrigada Rita!
Este é um mês muito complicado para mim, é um mês de muitas recordações, de muitas saudades e de perdas, não preciso sequer de fechar os olhos para recuar no tempo e viver novamente, alguns momentos preciosos do passado, a diferença, é que no passado eu não imaginava o quanto eram preciosos!
Depois acordo, olho à volta e percebo que estou no presente e que jamais voltarei a ter aquilo que já tive.

3 diga lá:

Pintas disse...

Amiga,
estou como tu, comi tantas amêndoas e de chocolate, estou que nem posso e acho que também enjoei e só de pensar que faz mal aos dentes...
Um grande beijinho para ti e um especial para os momentos tristes deste mês. Hoje lembrei-me de ti, fui fazer uma boa acção relacionada com os nossos amigos de 4 patas, mas não foi como eu queria, mas já os tornei um bocadinho mais felizes.
Beijinhos,
Pintas

amora disse...

beijinho para ti amiga para te fazer esquecer os momentos tristes.

Bem Me Queres disse...

Minha querida, é verdade que olhando para o passado nos lembramos do que perdemos, mas temos de olhar tb para o futuro com esperança. Mta coisa boa te está ainda reservada!
Bjs docinhos

 
Design by Pocket