"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

09/03/2007

Curtas:

09/03/2007

A Naomi volto a roubar a minha roupa e só devolve em troca de festas (ou de palmadas :0S ).
Quando me estou a vestir de manhã a preferência vai para as meias e os sapatos, no final do dia a coisa muda, são as minhas pantufas, malvada! A melhor forma de acalmar é deitar-te no chão a brincar com ela, claro que isso de manhã está fora de questão!

Duvida existencial
Na vossa cozinha, também existe uma entidade estranha, que misteriosamente enche a vossa gaveta dos talheres de porcaria? Em todas as casas em que vivi, sucede sempre a mesma coisa, não adianta limpar, a gaveta está sempre cheia de migalhas e afins???

Parece que este fim-de-semana o S. Pedro vai dar à malta dois dias de sol com cheirinho a primavera, por isso aproveitem.

6 diga lá:

R. disse...

Sabes que tenho-me rido imenso com o livro "Marley e eu" que é um livro simples mas com a capacidade de nos deixar bem-dispostas (que é mesmo o q agora preciso) e agora fizeste-me mesmo lembrar o dito cujo com este post. Mas estou certa que a tua Naomi é um bocadinho mais bem educada.

Amiga obrigada pelo teu mimo!
beijos grandes e bom fds

Kitty disse...

Sim, na minha cozinha também existe essa "entidade estranha"!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

Perola Granito disse...

Claro existe em todas as cozinhas :)

Joana Domingos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lita disse...

Essa Naomi é uma mimalha!!
na minha cozinha tanbém habita esse ser estranho! A solução é passar a vida a limpar o mesmo!!

Bom fds e aproveita porque está óptimo!

Lita

Joana Domingos disse...

Plo k vejo a tua Naomi tem o mesmo "problema" do amigo cá de casa...:)

k lindos dias k S. Pedro nos está a dar!! Na semana passada até tivemos direito a banho de mar... o cão é k entrou na água, mas fez o favor de partilhar uns bons pingos connosco!! Parece k o Verão já aí vem...

Beijinho grande

 
Design by Pocket