"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

30/01/2007

30/01/2007

"Tenho agora uma cadela Husky, linda, com 1 ano, toda branca, de olhos azuis quase brancos, saudável. Era a companhia e o aquecimento de um sem abrigo, tinha muito carinho e atenção, o dono suicidou-se e ela ficou completamente desorientada.

É meiguíssima, adorável, só quer mimos e dar a pata.

Precisa de muito contacto humano.


Vamos ajudar a divulgar?

Esta menina precisa muito de um doninho

Contacto: Teresa Malheiro - 91 848 43 61 malheirot@gmail.com"
Recebido por e-mail e também http://www.companhiadosanimais.pt/portal/

3 diga lá:

Lita disse...

Que linda!!
E deve de estar a sentir-se tão sózinha.
Eu não posso ver estas coisas que me parte o coração. Á conta disto a minha 2ª cadela veio parar cá a casa por causa de pena!
Mas não me arrependo um só dia, e já lá vão 7 anos!

Tomara que apareça um dono bem depressa e que a estime muito.

Um grande beijinho,
Lita

Tiquinha disse...

é linda e de louvar esta tua dedicação aos amigos de 4 patas... Ela realmente é linda, não vai ser dificil encontrar alguém que a ame incondicionalmente..... Pena que eu more numa caixa de fosoforos, os unicos habitantes que eu posso dar um bocadinho de felicidade ja ca moram, uma tartaruga e um gato gordo que resona!!!!
beijocas
tica

amora disse...

Fiquei de lágrimas nos olhos. Dá uma dor tão grande no coração, estas situações. A cadela é lindíssimo e imagino como deve estar triste. Infelizmente não posso ficar com ela. Morar num apartamento em que se sai de manhã e só se regressa já tarde n é compatível com amigos caninos. Posso é divulgar claro.

beijinhos

 
Design by Pocket