"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

19/01/2007

Mais um apelo-adoptada

19/01/2007
"Muito obrigada mais uma vez pela ajuda na divulgação amigos!
A Snow foi adoptada hoje (a adopção mais rápida do oeste! ;)), por uma família excepcional. Tem muito espaço para brincar e os donos têm bastante disponibilidade para estarem com ela.
Mas uma história que acaba bem graças à vossa colaboração!
Abraços,
Maria"


É TÃO LIIINDA!
Parece a Naomi só que em branco, vamos lá a divulgar pode ser?


"Olá,
esta é a Snow, uma cadela com cerca de um ano e meio cruzada de Golden Retriever, que ia ser abatida num canil municipal.
Infelizmente a pessoa que a acolheu tem já muitos outros animais e não pode acolhê-la por mais de uma semana (até dia 29 de Janeiro). A partir desse dia não tenho nenhum outro lugar onde a colocar...
A Snow é extremamente meiga e afectuosa tanto com pessoas como com outros animais. É uma cadela sossegada e calma mas também gosta de brincar, tem um temperamento excelente.
Está esterilizada, vacinada e desparasitada.
Agradeço muito toda a ajuda que me puderem dar na divulgação desta menina, uma vez que tenho muito pouco tempo para lhe encontrar um lar.
Zona do Porto/Santo Tirso, mas procuramos encontrar uma boleia se for adoptada noutras zonas do país.
Contactos: mariapteixeira@gmail.com;
91 302 02 32."

1 diga lá:

Lita disse...

Tenho sempre muita pena, dos bichinhos para quem pedes ajuda! Se eu pudesse ficava com ela é tão linda! Espero que consigas encontrar uns donos à altura!

Beijinhos grandes

Lita

 
Design by Pocket