"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

15/01/2007

Foi por culpa dele....

15/01/2007
Um dos últimos dias do ano 2006 foi passado pela cidade "Berço da Nação" Aqui estão algumas das provas. Boa semana.

Local onde o dito terá sido baptizado

O castelo

6 diga lá:

Fernanda disse...

Já não vou a Guimarães há imensos anos...
Foi giro, o passeio, pelos vistos!
Bjs

Anónimo disse...

Há anos que não vou a Guimarães!!!

Pintas disse...

Cidade bonita!!!
Recheada de história....
Amiga, o chá de gengibre cortei umas rodelas ( comprei o gengibre no Pingo Doce) e deixei ferver, não fica muito escuro aliás fica claro, da 2ªvez apurei mais.
Bebe-se bem.
Beijinhos,
Pintas

Xana disse...

lindo!! Pois é se o senhor não resolve-se dar porrada na familia, a esta hora hablamos tuedos ispanhol.....
Com isto fizes-te lembrar ontem a gala dos 100 maiores portugueses... quem raio é o helio pestana??
beijocas
tica

R. disse...

Também acho Guimarães uma cidade lindíssima, o centro histórico à noite é espectacular e fico geralmente num hotel que tem uma vista fantástica!
Estou mto contente porque finalmente nos vamos conhecer! :-))

beijinhos

Zanita disse...

Miga, já afixei no meu blog a receita do gorro que fiz.

Beijocas

 
Design by Pocket