"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

05/01/2007

Apelo - a MARTINHA FOI ADOPTADA!!!!!

05/01/2007
"Olá a todos,
cá venho eu de novo divulgar uma cadelinha para adopção.
A Martinha foi resgatada de um canil municipal com as suas crias.
Infelizmente, como eu ainda tinha a Bá e seus bebés comigo quando soube que outra mãe tinha entrado no canil, demorei quase 15 dias a conseguir ir buscá-la. Resultado: todas as crias morreram.
Foram dias de verdadeiro terror, para mim e para a Joana (que é a fat dela) mas principalmente para a Martinha. Apesar das constantes idas ao vet e todos os cuidados, os cachorrinhos foram morrendo todos, um a um. De cada vez que um dos bebés morria a Martinha ficava desesperada a lambê-lo e só depois de algum tempo lho conseguíamos tirar.
Felizmente esses dias tristes já passaram, a Martinha recuperou a alegria de viver e está pronta para começar uma nova vida junto de uma família que a faça esquecer o mau bocado por que passou. É uma cadelinha muito meiga e simpática, adora brincar com outros animais (cães e gatos), como se pode ver pela sessão fotográfica em anexo com a Joana e uma das minhas cadelas. Está habituada a viver em apartamento.
Oferecemos a esterilização dela, assim como as vacinas e desparasitação, mas os donos terão que custear o microchip de identificação no valor de 20 euros.
Contactos: mariapteixeira@gmail.com; 91 302 02 32, 91 764 89 66.
Zona do Porto, mas podemos tentar encontrar boleia para outras zonas do país.
Agradeço a divulgação desta menina!
Abraços a todos
Maria Pinto Teixeira"


Pelo menos auto estima não lhe falta!



2 diga lá:

viviana disse...

vou tentar divulgar amiga! jokas fofas e um bom fds

Princesa disse...

vou divulgar por e-mail.
*Bjs*

 
Design by Pocket