"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

13/12/2006

Temporáriamente encerrado

13/12/2006
È o estado deste blog.
Porque é mais fácil manter do que tentar resolver os equívocos, e porque não sou o Manuel Alegre que a ele ninguém o cala, eu vou calar as minhas divagações aqui durante uns tempos.
O meu comportamento é naturalmente condicionado pelos outros, à semelhança de quase todos nós, no entanto e também naturalmente a minha alma é livre, posso calar as palavras e posso condicionar gestos, mas os meus pensamentos esses são meus e por enquanto é assim que ficam.
Fiquem bem, divirtam-se e para os que gostam um Bom Natal.

8 diga lá:

R. disse...

Minha querida, lamento que queiras encerrar este teu espaço, mas aceito a tua decisão e respeitá-la-ei. Não sei ao certo as razões por detrás de tal decisão, serão concerteza fortes, mas percebi que queres manter os teus pensamentos para ti. Por isso deixo-te uma âncora, sempre que quiseres e te apeteça transformar os teus pensamentos em palavras, sabes como me encontrar.

beijo grande

Unknown disse...

Inca

Não o "apagues", tá bem.
Deixa de "postar" por uns tempos mas não desapareças. A gente compreende, dar tempo ao tempo também é bom. E a gente vai-se vendo por aí.

beijinhos

viviana disse...

bem, defenitivamente esta é uma ´´epoca muito má para ti amiga!
deves tar a sofrer com alguma coisa!
bem... fofinha tudo de bom para ti, um feliz todos os dias e uma boa entrada no ano!
jokas fofas e cá te espero

Clara disse...

Eu cá acho que fazes muito bem, se é o que te faz sentir melhor.

Espero que tudo na vida te corra pelo melhor, até o Natal, como muito ou pouca gente, boa ou má, há sempre calor humano, por vezes conta muito.

Fica bem e cá te espero

Xana disse...

tu terás os teus motivos...mas vou ter saudades da naomi!!
volta assim que te sentires preparada!
beijocas e bom natal
tica

Anónimo disse...

Ficaremos à espera que te apeteça voltar...
Beijinho grande

Anónimo disse...

Oi amiga,

vim retribuir a tua visita, é a primeira vez que passo aqui! Não sei se percebi mas se há alguem que não gosta paciência, as opiniões são para ser partilhadas, podemos concordar ou nem por isso, mas ninguém precisa de se xatear por isso!

Continua a ser sincera isso é o mais importante!

Beijokas, obrigada e um santo Natal!

Anónimo disse...

Que o proximo ano seja o Ano da Concretização sos teus Sonhos.

e não ligues a bocas...essa gente não se vê ao espelho todos os dias.

 
Design by Pocket