"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

30/11/2006

LINDOS

30/11/2006
"Olá,
Aqui venho eu pedir ajuda para mais dois cachorros. Foram capturadospelo canil juntamente com a mãe e para que a mãe pudesse ser salva euacolhi os dois rapazes.Como tenho uma mãe com crias muito doentes retirados desse mesmo canilnão tinha nenhum local seguro onde os colocar.
Estão numa casa desabitada onde apenas poderão permanecer durante uma semana nomáximo.
São ambos machos, de porte médio e muito meigos e brincalhões.
São extremamente dependentes um do outro, adoram brincar juntos, dormemenrolados um no outro e o maiorzinho protege muito o mais pequeno, porisso gostaria muito de os entregar juntos embora não seja requisitoessencial.
As condições para a adopção destes podenguinhos são o pagamento domicrochip (20€) e da vacina (20€).
No caso de adopção conjuntaoferecemos o microchip e vacina de um deles.
Contactos: mariapteixeira@gmail.com, 91 302 02 32
Agradeço toda a ajuda na divulgação deste email, uma vez que tenho muito pouco tempo para encontrar donos para eles.
Abraços, Maria Pinto Teixeira"
São TÃO FOFOS

3 diga lá:

Unknown disse...

Oi kida

fico sempre com lágrimas nos olhos cada vez que vejo os caes á procura de abrigo!!

Já tenho 4 caes e adorava ter mais..talvez um dia possa ajudar ..

beijocas

yami

R. disse...

Minha linda vim só deixar-te um beijinho e desejar-te um bom fds prolongado.

beijo grande

Lita disse...

Tenho muito pena! Se vivesse numa casa ficava com eles, mas vivo num apartamento e só estamos em casa à noite. Não tenho condições para os poder acolher! Os meus pais já têm 3 e os meus sogros 4! Não te posso ajudar, lamento!
Boa sorte para encontrar um dono!
Beijinhos grandes

 
Design by Pocket