"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

08/11/2006

Bá,micro-cadelinha com 5kg e os seus bebés procuram novos lares

08/11/2006

A mãe (Bá) é um amor de cadelinha, é muito pequenina, portátil mesmo,e porta-se muito bem, adora festas e companhia e é muito sossegada.Tem cerca de 2 anos e será entregue esterilizada, vacinada edesparasitada.

Os filhotes são 6 (3 machos e 3 fêmeas) e parece-me que vão ficar umpouco maiores que a mãe, devem ficar de porte médio/pequeno.Uma das cadelinhas, a mais pequena da ninhada, é cega dos dois olhos...Era também bastante fraquinha quando chegou. Contra as recomendações que recebi para a adormecer decidimos deixá-la viver eela revelou-se uma lutadora. É a bebé que mama com mais convicção ecom os cuidados especiais que a mãe lhe dispensa desde o início cresceu forte e saudável como os irmãos. É sossegada mas também gostade brincar e de fazer tudo o que os irmãos fazem. É capaz de viver umavida completamente normal como muitos outros animais invisuais,rapidamente se adaptará ao seu espaço e a contornar os obstáculos.Espero que alguém se encante por ela apesar da sua diferença.














Todos os bebés estão desparasitados, mas os adoptantes terão decustear a vacina (20€) e a colocação de microchip (21,40€)
Oferecemos, como disse, a esterilização e vacinas da mãe.
Contactos: mariapteixeira@gmail.com 93 840 61 31
Obrigada!
Maria

4 diga lá:

Anónimo disse...

Ai, se eu pudesse era com essa que não vê que eu ficava! Por motivos que agora não interessam, tenho sempre um carinho por pessoas / animais invisuais (Sabes a que se deve a cegueira dela?)

Jinhos***

viviana disse...

ai se eu pudesse ficava com todos!!!
mas infelismente nao pode ser amiga!
jokas fofas e tudo de bom

Anónimo disse...

Um dia, "quando eu for grande" vou ter uma casa grande com muito espaço para poder ter muitos amiguinhos de 4 patas!
Por enquanto não posso...
:(
Beijinho e boa sorte

Clara disse...

Amei a Ba... vou divulgar aí por umas pessoas que cá sei.

Os caninitos são sempre lindos, mas crescem.

Espero que todos encontrar lar depressa.

Beijocas

 
Design by Pocket