"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

20/09/2006

Sinto-me ……

20/09/2006
Cansada,
Desanimada...
E perto, demasiado perto de explodir.
Ultimamente é raro o dia em que não aconteça nenhum contratempo; é o carro que acende uma luz misteriosa, e os tipos da oficina não se despacham a resolver o problema.Tenho que lá ir duas vezes e perder uma data de tempo (o carro ainda está na garantia, isto não augura nada de bom, mas enfim!)
È a maquina de aspiração central que se estraga, eu estou 3 semanas sem aspirador, porque o Sr., que vai arranjar a maquina (que ainda está na garantia!), está de férias, quando finalmente vai lá a casa, descobre que não foi ele que vendeu a maquina (????????), deram-me o nº errado, volto a ligar e descubro que se tivesse ligado logo para a pessoa correcta, tinha a maquina arranjada no próprio dia!!!!
È ter que adiar uma consulta marcada à 3 meses, por causa de um dia!
è ficarem de me entregarem uns documentos (importaes, escrituras da casa) numa semana, e só depois de muitos telefonemas e algumas semanas depois é que consigo os ditos.
È ir ao correio e a carta registada do IRS, não estava lá, os CTT, perderam a carta! Tenho que lá voltar! (SUSPIROS, vários)
Eu bem, sei que não são coisas graves, que tudo se acaba por resolver, mas caramba, sinto cansada e muito desanimada, com tudo isto .
E ainda por cima, doem-me as costas, muito.
Bolas, bolas! mil vezes BOLAS!

3 diga lá:

Formiguinha disse...

Calma, rapariga! Calma!!!

Jinhos**

Vera disse...

Estes dias de Setembro também não ajudam nada! Como diz a outra :
Tomorrow is another day!!!!!
Beijocas

amora disse...

Como te compreendo, comigo também só têm surgido coisas chatas!
Mas isto passa! São fases!
beijo grande para ti

 
Design by Pocket