"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

07/08/2006

Fim-de-semana

07/08/2006
Eu que estou sempre a rezingar, sobre tudo (o frio, o vento, o domingo, etc) tenho que admitir que este fim-de-semana foi excelente!
Começou na sexta-feira com uma ida à praia das 18 às 19h30, bem bom, com direito a mergulho em água gelada e tudo :O).
Depois, segui a máxima de deitar tarde, e tarde erguer faz o fim-de-semana render, uns grelhados ao almoço e um sesta até 16h30, só para ver o que é que acontece…e depois praia, com direito a mais um mergulho em água GELADA! um jantar também de grelhados com direito a caipirinha (para matar saudades) e um serão caseiro.
Foi assim sábado e domingo, pelo meio ainda consegui fazer umas coisitas. Soube bem, muito bem, mesmo, até a normal angústia do domingo à noite não deu sinal e a segunda-feira parece que não está a correr assim tão DEVAGAR.
Entretanto aqui fica uma foto da Naomi a participar (activamente), na festa de anos do meu pai.

0 diga lá:

 
Design by Pocket