"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

23/06/2006

Edição de fim-de-semana do jornal canino, por Naomi

23/06/2006
Contrariando os profetas da desgraça, a clubite e os velhos do restelo, Portugal vai jogar no domingo, é com a Holanda e é as 20h00.
Seja qual for o resultado, para alguns não vai mudar nada, pois os insatisfeitos e os pessimistas vão continuara a achar e a dizerem, por exemplo que: A selecção não joga nada, os jogadores são maus, ganham demasiado e, ou jogam muito mal ou então quando jogam bem, não fazem mais do que a sua obrigação (o facto do golo do Deco, ser dos mais votados para o melhor golo do mundial, também deve ser sorte, pois claro!), Portugal só chegou aos oitavos, porque o nosso grupo não valia nada, foi sorte, nada mais. O Scolari é um grande intruja, o Brasil só foi campeão por sorte, qualquer um que seja seleccionador do Brasil é campeão…..enfim, o senhor até canta o hino nacional só para se prover, está claro!
Ultimamente, tem sido impossível ouvir alguns jornalistas e as suas conclusões, a sensação que transmitem é que estão ansiosamente à espera que as coisas corram mal, para fazerem um lindo sorriso e dizerem:
- Nós já tínhamos avisado, eu já sabia, os jogadores não valem nada, o scolari tec, tec, tec… e pardais ao ninho.
Já se esqueceram de quando era preciso maquina de calcular para o apuramento?, ou quando isso era conseguido (raramente), que por estas alturas já estávamos com as malas feitas e regresso marcado? Não há pachorra, somos tristes, pessimistas e cinzentos que chegue, meus senhores acreditem, vivam, apoiem e seja positivos, desistam das profecias catastróficas e ide à vossa vida. Pode ser? Porque não celebrar o nosso orgulho nacional...que mal pode resultar disso? Pode-se não gostar de futebol, mas este é, sem dúvida um meio de divulgar da nossa imagem nacional no mundo!
Domingo, temos então as laranjas, vamos ver se as coisas correm como correram em 2004. Temos equipa,
Boa sorte Portugal!!!!!

ass. Naomi

0 diga lá:

 
Design by Pocket