"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

05/05/2006

Sensações

05/05/2006
Conhecem aquela sensação de:
Terem tomado uma decisão, mesmo sentindo que estava errada.
Terem avançado por esse caminho, sentido a cada passo que dava que era a pior opção.
Não ter acreditado em mim e na minha intuição.
E cada dia que passa, tudo demonstra que foi um terrível erro.
E agora? agora é tarde, a minha oportunidade de ter escolhido outro caminho está perdida.
Só me apetece, bater com a cabeça na parede, para me castigar, por ter sido tão estúpida, mas tão estúpida, que não me consigo perdoar a mim mesma.
Quando é que será que vou crescer, e aprender a seguir o meu caminho, sem me questionar mil vezes, se estou a fazer o correcto ou não?
Quando é que aprenderei a ficar calada, a agir em vez de mendigar a aprovação?
Estou mesmo danada comigo própria.

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.

Ricardo Reis

3 diga lá:

HOPE disse...

Sei qual é a sensação... Mas já é assim tão tarde para voltar atrás? O caminho pode sempre ser novamente percorrido...ou não?

Detesto essas situações amiga!

Espero que consigas resolver da melhor maneira ;)

Anónimo disse...

Sabes o que eu acho ? Que só o tempo nos diz que erramos ou não...
Não podias adivinhar!!!!! Melhores dias virão tenho certeza.....
Tomorow is another day!!!!!
Bom Fim de semana

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
Brain teasers for the classroom List call centers in ortigas alpine cd mp3 changers J&j dental floss msds Samsung ml 1740 printer California articles of incorporation for non-profits university of oklahoma independent learning high school Animal medication and information d.i.y car dvd player Buy vicodin ambien ativan prozac neurontin interactions Physical education activity Archive football high school texas

 
Design by Pocket