"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

10/05/2006

Naomi a Jardineira parte III

10/05/2006
Lembram-se da desgraça em que o meu jardim estava?
Pois agora, está bem giro, depois de PEQUENAS alterações agora está assim:

Esta cerca foi pintada e foi colocada aqui, é uma cerca anti-Naomi:

Este é o meu local Zen, claro que o demónio negro, só pode estar aqui com supervisão, senão adeus almofadas……….adeus banco, adeus…….

Até o limoeiro, que também está com uma protecção anti-Naomi, está com limões de todos os tamanhos (se fossem morangos, é que era estranho, mas adiante), está cheiiinho de flores assim:


Pois é parece que finalmente se conseguiu, juntar a Naomi e o jardim, sem que este pareça um campo de batalha. De qualquer modo, esta menina, ainda ontem me roubou e destruiu uns sapatos novos :O(, pelos vistos tenho que encontrar alguma coisa que transforme os sapatos em super-sapatos, do género uma protecção anti-naomi.Suspiro

1 diga lá:

HOPE disse...

Conseguiste resolver o teu problema! Eu tb tive que isolar parte do meu jardim, fiz um muro, 2 portões pus uma sebe...O Sr. que trata do meu jardim só me dizia, óh menina se quer ter os cães tem que assumir!!! Cães e jardim não combinam!!!! lol!!
O que é certo é que desde que a Matilde se foi embora os carreiros que ela fazia na relva estão a ficar cobertos de relva.
(eu preferia manter os carreiros...)

Quanto ao post do casório, fizeste tu muito bem!!
Beijinhos ;)

 
Design by Pocket