"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

23/05/2006

Concurso "Tu e o teu amigo"

23/05/2006
O Dia da Criança é já dia 1 de Junho e a Associação Animais da Quinta gostaria de marcar este dia com um concurso para os mais pequenitos e amiguinhos de 4 patas.
A relação entre as crianças e os animais é pura e dela gostaríamos de ter alguns registos...
O tema é "Tu e o teu amigo" e pretende-se que cada criança (dos 3 aos 13 anos) faça um desenho alusivo à relação entre a criança e um animal de estimação. Os desenhos que ganharem serão capas de blocos a serem vendidos pela Associação para angariação de donativos para a continuação do nosso trabalho, de ajuda aos animais em situações precárias.
A Associação reserva-se o direito, se assim se justificar, de vir a estampar o desenho vencedor em t-shirts, a fim de, também estas, serem comercializadas com vista ao melhoramento das consdições de vida dos animais de estimação.
1º Prémio - t-shirt da Associação Animais da Quinta
2º Prémio - boné da Associação Animais da Quinta
3º Prémio - tapete de rato da Associação Animais da Quinta
4º a 6º Prémios - caneta da Associação Animais da Quinta

Prazo limite de entrega dos desenhos: 16 de Junho de 2006
Divulgação dos vencedores: 29 de Junho de 2006
Enviar desenhos, nome, morada, email (se tiver) para:
Mónica Carneiro
Associação Animais da QuintaConcurso "Tu e o teu amigo"
Rua Santo Ovidio, 120 - 2º
4425-379 Folgosa - Maia
Qualquer esclarecimento:geral@animaisdaquinta.net
Mónica Carneiro: 912285105
Cristina Loureiro: 966568308
Maria Queiroz: 912358033www.animaisdaquinta.net

1 diga lá:

Fernanda disse...

Vou ver se convenço o Guga a fazer um desenho!
Obrigada pela dica e uma beijoca gde para ti!
~º(",)º~
Fernanda

 
Design by Pocket