"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

15/03/2006

CAMPANHA DO EURO

15/03/2006

CAMPANHA DO EURO
A Associação Animais da Quinta vem apelar à boa vontade de todos os amigos dos animais para que façam o seu contributo de forma a fazermos face às diversas carências que enfrentamos.
A nossa maior prioridade é melhorar as condições de vida dos animais que recolhemos. Para tal precisamos de melhorar as nossas actuais instalações de forma a podermos garantir mais algum conforto aos nossos animais.
Para quem não sabe as nossas instalações situam-se por entre montes, no fundo de um vale.Nesta época do ano o frio que lá faz é terrível! Tanto, que as águas dos bebedouros congelam durante a noite!!Como agravante, as chuvas tornam as áreas descobertas das boxes um autêntico lamaçal e os abrigos apenas conseguem reter alguma chuva, mas não protegem do frio.
Desse modo precisamos comprar materiais para melhorar as boxes, os abrigos, construir casotas individuais e melhorar o chão.
Graças à Companhia dos Animais e à sua iniciativa "Campanha do Euro", vemos aqui uma possibilidade de fazer mais pelos nossos meninos!Esta campanha assenta na ideia de cada pessoa fazer uma doação minima de 1€!
O valor é praticamente simbólico, e se todos contribuirem pode fazer-se muito pelos animais!
Não fique indiferente! Um euro pode fazer a diferença!

Caso esteja em condições de nos oferecer uma migalha, por favor faça-o para o seguinte NIB 003501600007049460019 da Caixa Geral de Depósitos e enviando sempre um email para: dep.financeiro@animaisdaquinta.net com o nome, data da transferência e montante, para que possamos confirmar o seu donativo.

Ajudem também a divulgar esta campanha! Os animais agradecem!
Mais informações:

0 diga lá:

 
Design by Pocket