"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

13/12/2005

O QUE DIZEM OS ASTROS....

13/12/2005


E não é que bate certo :O)


Aquário (de 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

O animal Aquário é único e diferente de todos os outros.
Mesmo que alguns possam ser algo irritadiços ou rebeldes, dificilmente têm problemas comportamentais – a não ser que tenham sofrido traumas de abandono ou outro tipo de violência.
Contudo, não será o bicho ideal para um dono sem sentido de humor ou que não goste de surpresas. É que apesar do animal Aquário ser afectivo, sociável, divertido e meigo, por vezes é difícil prever o que ele vai fazer a seguir...
Obrigue o seu pequeno Aquário a fazer bastante exercício e dê-lhe comida de dieta, pois têm tendência para artrites de problemas cardíacos em idades mais avançadas.
E este é o Signo da minha INCA
Alguns animais têm talentos e instintos que os seres humanos ignoram. Tal inclui uma visão apurada e um olfacto impressionante e, também, algo a que chamaríamos “sexto sentido”.
Os bichos com a influência do Elemento Água têm poderes… Por exemplo, podem comunicar através de sonhos e via telepática. Sensíveis às emoções e pensamentos dos donos, são bichos extremamente simpáticos, leais e protectores.Ao mesmo tempo que podem ser dóceis com as pessoas são ferozes se percebem que alguém ameaça o dono.
Tal como os animais dos signos Touro, os Escorpiões gostam de rotinas.

2 diga lá:

Fernanda Carvalho disse...

Tb quero este link!!!
Arranjas-mo?
Beijos
~º(",)º~
Fernanda

Anónimo disse...

Very nice site! Free blackjack downloads game when to take lipitor

 
Design by Pocket