"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

19/09/2005

De volta

19/09/2005

Pois, voltei :O)
Gostei muito e por mim ficava lá mais um bom tempinho, mas tive que regressar. Li dois livros muito bons, Meia-Noite ou o Princípio do Mundo e o Ultimo Cabalista de Lisboa, o meia noite então é mesmo muito bom, aqui está um homem que não confunde sensibilidade com fraqueza e que sem impor as sua opções de vida, aborda-as com grande sensibilidade. Adorei!
" Richard Zimler «Meia-Noite ou O Princípio do Mundo:Penso que é o melhor romance que já escrevi, ou, pelo menos, o mais completo» "
Também adorei a água quente e muito azul e a simpatia do povo de Cabo Verde, não é uma viagem para turista, mas é muito, muito agradável, aqui fica uma foto.
Os meus bichanos estavam muito bem, o Urtigão está gordo e não fez grande festa com o nosso regresso, o piroso!!!!!!, a Naomi está mais magra e por isso mais bonita, a minha mãe não lhe dava muita comida, ficou muito contente por ver novamente os donos. Eu também fiquei muito contente por poder matar saudades dela, hoje ao almoço destruiu os meus óculos de sol, e eu ...tudo bem, lol!

1 diga lá:

Nana disse...

Bem vinda de volta! :)
Ah!! e nao tinhas nada estragado pelos teus amiguinhos? :)
bjocas

 
Design by Pocket