"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

19/05/2005

Boletim médico

19/05/2005
12 Kg, e não esta nada gorda, esta bem, a Dr.ª diz que ela não deve comer mais que 300gs, mas depende do exercício que faça! Foram mais duas vacinas e está bem de saúde, sim senhora.
Agora desenvolveu uma relação de amor/ódio, com um porco de plástico que faz barulho, quando ela lhe morde, ela fica a olhar e a ouvir o barulho e depois gane, lol, por uma lado fica irritada com o brinquedo, mas, por outro não resiste a morder-lhe mais um bocadinho, enfim. O pior é que o barulho lá em casa aumentou e além disso, agora já percebeu a importância do ganir, para chamar à atenção e conseguir o que quer! Enfim, esta a ficar muito espertinha, a Bijagós.

2 diga lá:

Anónimo disse...

:))))Dica para os bonecos com apitos.....tire os apitos lá de dentro. Foi a única maneira de conseguir dormir de noite! Se a sua fôr como um dos meus terroristas que tem 2 anos e continua a brincar com bonecos, está mal da sua vida:)))

Inca disse...

Obrigada Sílvia, pela dica, o que eu estou a fazer com o tal porco é esconder o dito cujo quando o barulho é muito.

 
Design by Pocket