"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

28/04/2005

28/04/2005

Querida amiga, não consigo deixar de pensar em ti, sabes, eu achava (sou uma grande achologa), que o melhor estava, ainda para vir, que agora, como tu tinhas mais espaço, eu com mais tempo para estar perto ti, e tu mais crescidinha, ias adorar e aproveitar bem esta tua nova casa, afinal, o melhor já tinha passado e eu não sabia!, não consigo, também, deixar de pensar que esta nova amiga, é muito sortuda, eu e o teu dono somos muito mais tolerantes para ela do que fomos contigo, e ela, como tem mais espaço, faz menos asneiras que tu, pois pudera, tu tinhas que ficar fechada todo o dia!
Querida Inca, é a tua estrela que me guia, mas, mais uma vez não consigo deixar de pensar que agora que tu tinhas tanto, é que essa doença terrível te levou para longe de nós, não é justo, tinhas todo o direito a ficar mais tempo, perto de nós! Tenho tanta pena, e tenho tantas saudades tuas.
Eras assim, linda, em 2001.

2 diga lá:

Patioba disse...

Lágrimas! E solidariedade!

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
»

 
Design by Pocket