"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

22/04/2005

8 dias

22/04/2005
Querida amiga, faz hoje 8 dias que tivemos que nos despedir de ti.
Fica esta mistura de sentimentos; saudade, tristeza e ao mesmo tempo, muita gratidão, por todos os bons momentos que vivemos.
Sinto que estas sempre perto de mim, num lugar cativo no meu coração.
Mais uma vez muito obrigada por tudo o que me deste.
Linda.

.

2 diga lá:

Unknown disse...

IC, um blog amigo permitiu-me chegar até aqui. Sensível como sou a tudo o que se mexe, especialmente em relação aos animais e nomeadamente aos cães, não poderia passar indiferente a este blog. Desde miúdo a minha vida foi sempre preenchida com cães em casa. Imagino muito bem o que estás a passar... Eu qualquer dia tb tenho que me preparar, pois o meu canito já tem 11 anos e não lhe restarão muitos mais anos, julgo eu, infelizmente. Há quem diga que o melhor para se ultrapassar essa fase, é arranjar logo outro cão. Será? Não creio. De qualquer forma, passados 8 dias desde o dia Zero, o vazio está a ser superado, não? Foi efectivamente uma boa ideia teres criado o blog. Aqui expressas o que quiseres, sem problemas.

Kraak/Peixinho aka KraaKAUM
PS - Desculpa a extensão do comentário e já agora, a Inca era mesmo linda!

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

 
Design by Pocket