"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

17/12/2009

17/12/2009
Só tenho net aos soluços, dai a falta de novidades.
Por cá tudo em ordem, presépio e pinheiro feito, menino jesus em casa (neste caso menina) linda, claro!uma delicia.
Compras feitas, este ano adorei fazer as compras de natal, feitas na companhia das duas sobrinhas que gostam de compras, para a outra fazer compras é uma seca.Muitas surpresas e tudo a correr muito bem, não me posso queixar e nem posso entrar na mina tradicional depressão natalícia, continuo a ficar muito angustiada com todos aqueles para quem esta quadra é terrível , aqueles que não tem nada ou que perderam o que tinham, mas, não posso mudar o mundo nem posso acabar com a tristeza, vou por isso fazer o que fiz o ano passado, tentar que os que me rodeiam se sintam feliz e ser uma boa companhia.claro que continuo a chorar com o natal dos hospitais e com a causa maior, mas enfim, também não posso mudar tudo, lol!
Sem duvida que esta mudança se deve à minha filha, mas,a verdade é que são as crianças que fazem de nós pessoas melhores, verdade?
O membro da família canino está a precisar de um banho, pensei em lhe dar só depois do natal, mas acho que vai ter que ser antes, senão a Leonor ainda vai achar que o cheiro a patas de naomi, é o cheiro característico do carro da mãe, lol!
A tinhoseca, está linda, linda, linda! hoje foi levar mais uma vacina e nem chorou, agora está é um bocadito rabuja, tadicha.
Ando viciada nuns livras que a sobrinha Carlota me emprestou, credo, deixo de dormir para ler aquilo, pareço que tenho a idade dela, mas o amor, ai o amor é tão bonito, ainda mais quando é entre um vampiro e uma humana, muito real não é ;O)?
bem esta coisa já esta a falhar, por isso xau.
nota: se não conseguir vir aqui antes já sabem:
A MALTA AQUI DE CASA DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE SURPRESAS BOAS.
Que tenham um ano de 2010 igual ao nosso 2008, cheio de realizações ou como o nosso 2009 que foi magico.
Leonor, Naomi, Inês e Manuel
Sonhem, acreditem, por vezes os sonhos tornam-se realidade, comigo aconteceu :=)


4 diga lá:

Susana Pina disse...

Amiguitaaaaa!!!
Ainda tens tempo para leres????
A minha Big também está a precisar de uma banhoca e vai ser antes do natal, ela detesta, mas nós adoramos o cheirinho dela depois de lavadinha. Neste momento está aos meus pés a ressonar.
Este Natal é de facto muito especial para vós, que passem um Natal muito feliz.
Bjs muito grandesssss
Susana

Nykita disse...

Amiguita desejo-vos um santo Natal recheado de mta paz, carinho, amor e mta prendinha e que o ano 2010 continue a ser mágico.

big beijinhos

Luna disse...

optimo natal tb para vçs!
bjocas
Luna

Dona Mãe Babada disse...

um optimo natal para todos!!! e eu tb sou viciada nesses livros, se precisares k te empreste o último volume é só dizeres k mando-te pelo correio. já li em ingles e portugues tantas xs k ja perdi a conta. hehehe
e da mesma autora tb há um romance entre humanos e aliens, chama-se "Nómada", tb te posso emprestar.

beijnhos!

 
Design by Pocket