"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

02/04/2009

02/04/2009

Recebi este apelo:
"Barbicha, cerca de 8 meses, porte pequeno, macho (menino). Dono precisa-se até 6ª Feira sem falta
Olá a todos,Conhecemos o Barbicha a atravessar a estrada da circunvalação completamente desorientado. Felizmente com voz doce e muita sorte,conseguimos que nos seguisse, evitando os carros. Estava com fome emuita sede, mas sobretudo assustado.Depois de comer, beber e receber algumas festinhas revelou-se umcachorro brincalhão e confiante. Um querido, mesmo! Brinca, mas olhaantes a pedir aprovação…Infelizmente não podemos cuidar dele, nem por uma noite. É uma dor de alma, mas não podemos. Tentámos encontrar-lhe um hotel, mas ninguém o recebia porque ele não tinha boletim de vacinas… E sendo domingo…Finalmente o Hospital Veterinário do Porto recebeu-o (têm um medico deurgência o que resolveu o problema das vacinas), mas a diária é de16,39€ !O Barbicha ficou lá, assustado mas seguro. Nós não podemos mantê-lo lámais do que 5 dias. Na sexta-feira o Barbicha tem de encontrar outra opção. Temos pavor de o deixar na rua, ele é tão inocente e indefeso...Precisamos urgentemente de quem adopte este pequenote e lhe ensine que este mundo é seguro e bonito. Uma Família de Acolhimento Temporárioque o possa receber e amparar, era uma ajuda muito importante (eu pagaria a ração e outras despesas).

Por favor divulguem, pode-vos parecer improvável, mas é fundamentalpara resolver o problema.Abraço,Cristina 96 7253099 - sonhotipico@gmail.com"




Finalmente apareceu o dono do gato que estava na casa da minha amiga.Parece que o maroto gostava de mudar de ares.

0 diga lá:

 
Design by Pocket