"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

17/11/2008

17/11/2008
Mais uma 2ª feira, o fim-de-semana lá foi, o S. Martinho lá foi comemorado, com pompa e circunstancia como merece o ex soldado romano.
Muita comidinha boa da mãe, poucas castanhas que a barriga ainda não está a 100% e eu não quero arranjar problemas. A visita de uma grande amiga com o seu consorte e muita paródia com as sobrinhas. Foi um bom fim-de-semana!
A Naomi andou toda entretida com a prima Becas e ontem só queria dormir, estava um farrapito coitada. Aliás não estava só cansada, estava também muiiiitooo suja, credo! Quando cheguei a casa banheira com ela, e a água saiu bem escurinha. Hoje parece outra, pêlo brilhante e cheirosa, vai durar pouco, mas tinha que ser.
Esta é uma semana importante, começou bem e vai acabar melhor ainda, nunca gostei tanto de um Outono como este ano, e mais uma vez deixo o pedido, torçam por mim, pensamento positivo nunca é demais.;O)

8 diga lá:

Spike disse...

Então uma boa semana e muito boa sorte.
Bj

Luna disse...

Acho que nos vais dar optima notícia, espero no fundo do coração que eu esteja a pensar se confirme!
beijocas nossas

Lita disse...

Amiga
torço muito, muito, muito por ti!
Estou cá deste lado ou perto de ti, se precisares.
Boa sorte e um beijinho muito grandes.
Lita

Sandra Duarte disse...

Inca

Não sei porque é que esta semana é especial mas pensamento positivo sempre.
Que corra tudo pelo melhor é o que eu desejo.
Força!
Beijocas

LF disse...

Boa sorte. Torcemos muito por ti. Não fiques ansiosa. Sente-te confiante que tudo vai correr bem.
Muitos beijinhos da Lu e da Su

Van Dog disse...

Estou a torcer!

Lita disse...

Torço muito, muito mesmo!
E daqui segue um abraço cheio de energia positiva para que tudo corra da melhor maneira.

Beijos grandes.

Fã de Bolo do Caco disse...

Estando fora do assunto, subscrevo a ideia de que pensamento positivo é a melhor atitude. Força, aí, a pensar positivo!
(Falar de fora também é sempre mais fácil;) )

 
Design by Pocket