"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

04/11/2009

pois

04/11/2009
Apesar de ter perguntado ao médico na 2ª feira se podia dar sangue visto o hemograma estar bom, ele disse que sim, mas a verdade é que só posso dar após 6 meses do parto.Também hoje não podia dar porque tomei a vacina da gripe (da normal).Enfim, para a proxima já sei.
Costumo doar de 6 em 6 meses, mas com a gravidez já lá vai mais de um ano, não me custa nadita e também estou inscrita como dadora de medula. Quando uma das sobrinhas ficou muito doente e teve que levar mais que uma transfusão eu tomei a decisão de ser dadora, por vezes estes abanões que a vida nos dá, serve para alguma coisa de positivo.
A tinhoseca está cheia de cólicas e agora está ao meu colo dentro de um slim que uma amiga emprestou e está bem consolada, obrigada Rita!

nota: vão ver o filme que o

3 diga lá:

Rute disse...

Também sou dadora, mas entretanto com a gravidez e com o bebé não dou a algum tempo, mas quero voltar a doar, há sempre quem precise e se nós podemos não custa nada;)
As melhoras da tua bebé, tadinhos sofrem muito com as cólicas :S

Beijinhos

Van Dog disse...

aiai as cólicas... As melhoras!

Luna disse...

ai as cólicas que pesadelo, os slings e marsupios são a nossa salvação, as melhoras dela! aquelas malvadas ponham a milhas.
bjkas e bfs

 
Design by Pocket