"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

18/09/2007

Boas noticias

18/09/2007
Hoje recebi da Maria, estas noticias:
O pequeno Lucky foi adoptado pelo Paulo, fat dele que já não seconseguiu separar do seu novo amigo :)A Estrela foi ontem para uma fat em Lisboa! :)
NÃo tenho palavras para descrever a alegria dela quando lhe tirei acorrente e a levei comigo. Olhou para trás para os "donos", a quem pesar de tudo sempre foi fiel, mas eles nem se vieram despedir dela.Passou um dia comigo, e aos poucos foi deixando de se baixar a tremer quando lhe fazia festas, seguia-me para toda a parte e deu umas corridas enormes no meu jardim. Dei-lhe ração, que ela primeiro cheirou desconfiada mas depois comeu com voracidade, uma taça atransbordar, e bebeu imensa água. Foi incrível a modificação do comportamento dela em apenas um dia! É por isso que acredito que quasetodos os animais são recuperáveis, mesmo os mais traumatizados.
Tive já notícias da fat (Marla), que me disse que ela se adaptou lindamente ao apartamento, fez as necessidades na rua e dormiu no quarto! :)
Queria agradecer a todos os que se interessaram pela história da Estrela, ofereceram ração, desparasitante e ossos para ela,contribuíram para a esterilização e divulgaram o apelo dela de forma aque ele chegasse ao conhecimento da Marla.
A Estrela continua para adopção, mas poderá esperar pelo seu lar definitivo no conforto e segurança de uma casa onde será muito acarinhada.
Agradecia que enviassem este email às pessoas a quem encaminharam oapelo original.
Abraços,
Maria Pinto Teixeira”
ESTRELA

LUKY
Agora, é só continuar a torcer, para que a Estrela consiga uma nova família, que a trate como todos os bichos merecem.E é sempre bom saber que as coisas podem mudar e para melhor, por vezes basta um pequeno gesto para mudar muita coisa. Fiquei também muito contente, por ser madrinha virtual de uma bebé canina que foi para uma nova família. Era uma linda bebé (filha de um pastor alemão e de uma serra) que precisava de uma família, vi o apelo no adopta-me, e ...já encontrou! Nem imaginam como fiquei contente! :O) :O) :O) :O) :O)

5 diga lá:

Cocas disse...

Também estou feliz! Imagino o alivio que deves sentir Inca!

Sabes, acho que és uma querida!

Beijinhos grandes
Cocas :)

Em busca de uma Estrela disse...

Eu fico estupida qdo tenho conhecimento de situações em q tratam mal os animais. É pá fico passada mesmo. Não há maneira de se criar uma lei q os proteja e q castigue (bem castigado) qm os mal trara.
Fico mto contente com estas pessoas q se disponibilizam para ajudar e socorrer estes animais. Bem Hajam

P.S Naomi já meteste a tua dona na linha?

Susana Pina disse...

Mais um animal com uma família. E Graças a ti, grande defensora dos direitos dos animais, muitos deles conseguem um lar.
Um bj enorme
Susana

cris disse...

E é bom receber dessas notícias!
Beijocas

Maganita disse...

Eu é que te agradeço a disponibilidade!! Foi baptizada de Diana (embora eu ainda tenha sugerido outro nome, cof, cof, mas não vingou). Conto em breve enviar-te fotos dela. Está um espectáculo! Faz sempre companhia ao Thor e fica amuada quando o Thor a deixa sozinha. Gajas!!

Beijinhos

 
Design by Pocket